JEFF BEZOS VAI PARA O ESPAÇO
Só faltava isso na vida dele. É o que a maioria das pessoas comenta nos quatro cantos do planeta. E o que ele mais poderia desejar. O homem mais rico do mundo vai para o espaço sideral. Não bastasse ser dono da AMAZON. E ele já marcou data para a nova empreeitada: 20 de julho.
Jeff Bezos sonhava em ir ao espaço desde os 5 anos de idade. E vai levar junto o irmão, Mark. Se nenhum fator adicional impedir, tipo tempo ou problemas na infraestrutura técnica, vão entrar para a história. Tanto Jeff, quanto Mark, vão participar do primeiro voo espacial tripulado.
Mais do que um sonho juvenil, um negócio de milhões de dólares. A viagem de Jeff Bezos será num dos foguetes de sua empresa de foguetes, a Blue Origin. E vai de camarote, porque os 6 lugares foram leiloados a peso de ouro. Será a primeira excursão suborbital em sua nave espacial. o EVENTO marcará a largada para inaugurar uma nova era de viagens espaciais particulares. Demais, não é? Parece que ainda neste século veremos o desenho animado dos Jeffersons, se tornar realidade.

Comentários: