Jornal Gazeta Regional - Sua fonte de notícias na cidade de Caieiras SP

Notícias/Economia

Leilões vão conceder 15 aeroportos para iniciativa privada em agosto

No programa A Voz do Brasil, o ministro da Infraestrutura, Marcelo Sampaio, vai explicar quais as vantagens de ter aeroportos administrados pela iniciativa privada.

Leilões vão conceder 15 aeroportos para iniciativa privada em agosto
© Marcello Casal JrAgência Brasil
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma nova rodada de leilões a ser realizada em agosto vai escolher as empresas que vão administrar quinze aeroportos nas regiões Norte, Sudeste e Centro-Oeste. Para explicar como vai funcionar a disputa, o ministro da Infraestrutura, Marcelo Sampaio, é o entrevistado do programa A Voz do Brasil desta sexta-feira (10).

Na conversa o ministro vai explicar quais as vantagens de ter aeroportos administrados pela iniciativa privada, quais os requisitos para que empresas possam participar do certame e qual deve ser o montante de investimentos aplicados nos aeroportos.

O Plano Nacional de Logística (PNL) é outro tema a ser abordado durante a participação do ministro no programa. Ele vai detalhar como funciona o PNL

Durante a entrevista o ministro também deve falar sobre a fusão de duas empresas públicas: a  Empresa de Planejamento e Logística (EPL) e a Valec - Engenharia, Construções e Ferrovias. Ele vai explicar o porquê da fusão e as vantagens desse processo.

Assista ao vivo em A Voz do Brasil:

*/

FONTE/CRÉDITOS: Agência Brasil

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!